Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Repaginada nas cadeiras

Olá!!!!


As cadeiras da sala e da mesa de jantar deve ter uns.... 15 anos!! no mínimo!!

São boas cadeiras e não quis desfaze-me delas.

Gostaria de pinta-las de branco, mas faltou coragem.

Apenas troquei o tecido do assento... tentei lavar com a extratora mas o tecido estava muito antigo e rasgou...

Demorei 2 dias para forrar as 8 cadeiras e 3 banquetas da cozinha, usei o grampeador de tapeceiro e achei que meu pulso fosse cair de tanta dor!!! mas valeu a pena!!

Agora elas estão com cara nova! uhuuuuuuuuuu








4 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA PRI!
    O RESULTADO FICOU ÓTIMO, PARABÉNS! :)
    MENINA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR A MINHA NOVA POSTAGEM. VENHA SE ENCANTAR COM UMA BELA RECICLAGEM!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO. :)
    LINDA TERÇA PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Pri!!!
    Ficaram lindas ,você sempre caprichando na casinha!!
    Beijos minha querida =)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitas!
    Tenho 2 cadeiras necessitando de uma intervenção semelhante, mas, primeiramente, vou pintá-las de branco.
    Esse agrafador não tenho. Você substituiu o miolo? Mudou a espuma?
    Vá, conte-me como fez!
    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir