Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Para Astri - com muito amor!


Astri é uma moça linda, loira, ela é uma Tilda praticamente!!!

Eu achei a cozinha da casa dela linda, aí mandei um comentário no blog dela... tempo depois ela me respondeu alegremente! aí mandei Tildas e Maileg para a cozinha dela ficar mais encantadora!!

Fiz uma Tilda Camponesa, uma Jane Austen e uma lebre de vestido rosa e florzinha na cabeça.

Astri me disse que a Tilda teria cabelo longo e loiro. agora elas estão quietinhas na casa da Astri.

Ela também quer trocar a roupa da lebre... em breve novas roupas!

Para quem quiser conhecer o blog da Astri com a casa linda e os crochês maravilhosos que ela faz:

http://www.appleblossomdreams.com

e para ver as Tildas na casa da Astri

http://www.appleblossomdreams.com/2014/09/tilda-love.html

Astri, fiquei muito feliz que gostou do que fiz com muito carinho para você!

Beijo

Pri




Jane Austen  - acho ela a Tilda mais linda!

 Fiz nas cores da sala da Astri



 Essas lebres não parecem japoneses? olhos puxadinhos!






com os irmãos... na ultima foto... antes de ir para tão longe!!!















Um comentário: