Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casinha

Coisas da casinha....


Antes de me mudar para a casa nova comprei uma janela.. bem antiga, com varias camadas de tinta, dei apenas uma lixada e coloquei no meu quarto junto com uma Tilda, queria uma coisa assim fazia tempo...

Depois ganhei da Jo ( http://villaklaraberg.blogspot.com.br/) bolas com luzes!

Então a janela esta lá... enfeitando o meu quarto...









  A noite fica assim!!!



 A casinha comprei a tanto tempo que nem lembrava mais dela, já tem dono... passarinho e florzinha minúsculos...
 
 

 Divino que eu adoro
 
 
 Esse enfeite de ferro fundido era da base de uma mesa, estava na madeireira que compramos as madeiras para o telhado... fiquei doida quando vi, depois de um tempo o dono me deu, me disse para pintar.. mas legal é essa cara enferrujada!
 
 
 
 A lousinha demorou muito pra chegar, quando pendurei Paulo e Henrique avacalharam a pobre... estava escrito I amo Tildas.... Henrique acrescentou nome dele embaixo e Paulo colocou Matilda, é o nome da nossa cachorra, pra terminar o serviço penduraram uma caveira que da tanta risada que até pula!!! kkkkkkkkkkkk



Tilda e Caveira dividem o mesmo espaço!! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário