Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Trio com frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oie!!!

Aqui não esta frio... infelizmente! e não chove há muito tempo... tristeza infinita, não temos água...

Mas as Tildas estão com frio! casaco e meias de lã! sentadinhas uma bem pertinho da outra, para esquentar!!

Quem derá pudessemos segurar uma baleia! nem que fosse pequena assim como essa! felicidade completa!!!

Beijos, Feliz Dias das Mães!!!

Pri

P.S - Rê obrigada pela explicação do cabelo!  adoro você!



 Tecidinho Tilda.. vindo de muito longe... Jo linda! Obrigada!








  Tilda com cabelinhos ruivos! minha preferida! Queria ter cabelos dessa cor!



Cabelos brilhantes e sedosos! kkkkkkk


 Meu primeiro cabelo compridooooo!!! ah que amor!


8 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA PRI!
    QUE LINDEZA ESSE TEU TRIO, ADOREI OS CASAQUINHOS. PARABÉNS! :)
    APAREÇA PRA UMA VISITINHA, MOÇA. HÁ TEMPOS NÃO APARECE EM MEU CANTINHO,SABES QUE É MUITO BEM-VINDA, NÉ? ;)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". A POSTAGEM DE HOJE ESTÁ EMOTIVA E MUITO ESPECIAL.
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    (VIU? ESTOU RIFANDO UMA LINDA TILDA DE "DIA DAS MÃES". SE TE INTERESSAR, DEPOIS TE PASSO MAIS INFORMAÇÕES, OK?)

    ResponderExcluir
  2. Olha que fofuras,amei todas ,mas a ruiva é demais ,viu como é fácil fazer cabelos longos ,ficou perfeito!!
    Beijos amigas e lindo Dia das Mães ,passa lá no bloguinho para ver a minha ruiva=)

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu trabaho, também sou uma apaixonada por Tildas. Os cabelos estão lindos mas o que eu gostei muito mesmo foram dos cardigãs. Adorei, voce vende a receita deles? Sei fazer tricô mas sem receita não sai nada, se for possível entre em contato comigo. estelan@terra.com.br Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas e maravilhosas! Seu trabalho me encanta!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. So cute! Love your blog...
    Have a great weekend, take care!
    Love Titti

    ResponderExcluir
  6. Elas ficaram lindas de casaquinho!!! Estou providenciando minha tilda com casaco tb, agora é a hora de usar mesmo, hehehe! E eu amei esta baleia, show! Parabéns pelas artes!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. So cute, I love them!
    Best wishes for a beautiful week....
    Love Titti

    ResponderExcluir
  8. Incrível lindo Tilda bonecas você fez querida Pri. Como eu disse antes jar: tudo o que você cria é lindo.

    Desejo a vocês uma ótima semana continuou!
    Beijos
    Jorunn

    ResponderExcluir